Esta é uma historia real.
Aconteceu comigo.
A minha vida é como a de muitas outras pessoas de classe media. “sem graça”
Mais a minha adolescência e minha juventude...
Estas foram as melhores.
Eu sempre soube que um dia eu seria uma pessoa conhecida e admirada “por alguns é claro”
Na escola eu era um fraco, nos namoros Tb, e no casamento idem...
Só não fracassei como pai! Este papel eu desempenho muito bem.
É algo que sempre me fascinou e no qual eu sei que sou muito bom.
Tenho uma filha de 12 anos e que como ela mesma me diz-TE AMO MUITO.
Mais não estou aqui pra falar da minha filha e sim de mim.
De um cara vitorioso e um sobrevivente dos fracaços amorosos.
No começo tudo me parecia bem normal.
Normal até demais.
Mais um dia andando pelas ruas de são Paulo. dei de cara com um outdoor!!!!!
E nele dizia FALE POUCO DE SI MESMO.
E em meio ao caos que se instalara dentro de mim, vi claramente no que se tornaram os meus
Dias e a minha vida.
CHATA MONOTUNA E MUITO SEM GRAÇA.
Foi ai que resolvi mudar tudo.
Voltei pro rio, e logo que sai do aeroporto peguei um TAXI!
E me fiz de TURISTA.
Rodei pela cidade como se não a conhecesse.
E depois de ir de TAXI a todos os pontos que eu considerava turístico.
Dei um calote no taxista “COITADO MAIS MERECEU” em plena LAPA!
Local que conheço muito bem por sinal.
Foi divertido ver ele me caçando pela lapa lotada e com uma mala cheia de coisas velhas que eu queria jogar fora, mas não tinha coragem.
Arrependido?
NUNCA!
Passou algum tempo e arrumei A NAMORADA!
Na verdade a QUINTA depois do casamento.
Em seis meses eu descobri qual era a dela.
Curtir com um cara conhecido e descolado no universo underground.
No caso EU.
Pois bem, em determinado fim de semana levei a distinta para um role GLAMUROSO.
Levei para conhecer pessoas famosas na cena under carioca.
As PUTAS DA VILA MIMOSA!
É me ferrei mais uma vez.
Perdi a namorada e conseqüentemente uma boa transa.
Mais por outro lado eu dei muita risada da patricinha perdida em pleno PUTEIRO.
Ai veio à fase depressiva.
Onde tudo era chato e nada me alegrava.
Só mesmo os longos papos com a minha filha ao celular me davam animo para continuar vivo.
Resolvi dar um tempo no trabalho e meti o pé pra angra a fim de me concentrar.
Em que eu nunca descobri.
Lá eu conheci a tina (nome fictício)
Uma paulista muito louca atrás de aventura.
Pois tinha acabado de se separar.
Como eu Também estava afim de tudo.
Embarquei na viajem dela e achamos que angra estava cheia de mais.
E resolvemos partir pra SAQUAREMA!
O PARAISO REGGAE PRAIA SEXO E MACONHA!
35 dias de muita paz.
Mais como tudo que é bom pra mim acaba logo ela partiu pra Sampa e eu voltei pro rio.
Voltando ao rio retomei o trampo, sou tatuador.
E a primeira coisa que fiz foi seguir alguns conselhos da louca paulista.
TIRE UM DIA NA SEMANA PARA AS SUAS LOUCURAS QUANDO ESTIVER MAL.
Vá à floresta da tijuca e escute um bom som dançante bem alto.
E grite como se toda a cidade fosse te ouvir.
Coma tudo o que te der vontade, pois logo você vai se arrepender disso.
Faça planos mirabolantes, pois um dia quem sabe...
Dirija com cuidado porque ninguém precisa pagar pelas suas loucuras.
Faça sexo seguro mais com alguém que você goste, não precisa amar.
Desligue o celular ele é um saco nessas horas.
E por fim fale pouco de si mesmo.